Jovens, vocês são a grande esperança de se construir um mundo cheio de amor e paz, um verdadeiro Paraíso.
Este Paraíso está dentre de cada um de vós, e foi Deus que os criou, onde o lobo habitará com o cordeiro, o leopardo se deitará perto do cabrito. O bezerro e o leãozinho serão alimentados juntos, um menino os conduzirá. A vaca e a ursa terão a mesma pastagem os seus filhotes, o mesmo abrigo. O leão, como o boi, comerá forragem. A criança de peito brincará no ninho da áspide, na boca da víbora, a criança desmamada porá a mão. Não se fará nem mal, nem destruição sobre toda a minha montanha santa, pois a terra estará repleta do conhecimento do Senhor, como as águas recobrem o mar.
Vós sois a luz do mundo; e para que serve a luz, serve para iluminar a escuridão para que possamos enxergar os caminhos e os obstáculos, e acabar com as trevas. Não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte; Nem se acende a candeia e se coloca debaixo do alqueire, mas no velador, e dá luz a todos que estão na casa.
Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus (Mt. 5.13-16).
Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus (Mt. 5.13-16).
Portanto jovens vocês são esse sal e essa luz do mundo, e foi dado somente a vós, pelo Grande Arquiteto do Universo, que confiou a única Esperança de construir a Paz através do amor que está dentro de cada um de vós, e transformar o Planeta Terra no Paraíso que Deus criou.


Nenhum comentário:
Postar um comentário