Gostaria de relatar um fato que se deu com a nossa família: Em setembro de 1997, estava em São Luis do Maranhão, no Conjunto Residencial Planalto Vinhais II, onde mantive contato com um OVNIS, estava com a minha terceira filha, e a nave começou dando sinal de luz, as cores que ela emitia eram ora azul, ora um laranja muito forte, ai me veio à ideia de usar uma lanterna sinalizando com o Código Morse, fiz varias perguntas, e mesmo estando no Brasil, tive apenas uma palavra como resposta, que para minha surpresa foi à palavra PEACE (PAZ) em inglês. Hoje estou no Paraná e continuo mantendo contato visual, mas nunca recebi nenhuma mensagem.
A todas as Religiões da TERRA:
Nosso mundo está cheio de intelectuais, apesar do grande conhecimento não conseguem evitar os conflitos que existem desde o inicio da nossa existência na Terra. Sabemos que não somos os únicos habitantes desse planeta. Sabemos também que não somos os únicos detentores de inteligência e habitantes do Universo, pois existem milhões de Sistemas Solares e Planetas Habitados, já existem várias provas cientificas que podem comprovar a existência de vidas fora da Terra, e são seres diferentes de nós, mas seres com inteligência superior, com uma tecnologia muito avançada, e que estão nos observando há muito tempo. E a grande pergunta é: Se esses que possuem formas diferentes de nós, quando eles vierem para manter contato conosco, como iremos conviver-mos, se não sabemos conviver com as nossas diferenças.
A todos os pais:
No Livro O Profeta, de Khalil Gibran, ele fala sobre os filhos, e diz que os filhos, nós o geramos e trazemos ao mundo, mas eles serão filhos do mundo, não adianta tentarmos molda-los, ou fazer eles pensarem como nós, pois eles terão seus próprios pensamentos e escolherão suas profissões, e seguirão seus próprios caminhos, se tentarmos interferir, criaremos inimizades ou formaremos seres complexados e frustrados, o que devemos evitar, devemos sim, procurar incentivar e apoiar da melhor forma possível as suas profissões escolhidas e seus caminhos a seguirem, desejando sucessos em suas jornadas.

Nenhum comentário:
Postar um comentário